Glamour Garcia ficou ainda mais conhecida por conta da novela que fez ano passado. A atriz foi convidada para gravar a trama A Dona do Pedaço, interpretando a transexual Britney. A artista foi bem aceita pelos telespectadores ao dar vida a Britney na trama de Walcyr Carrasco, a jovem viveu um drama ao esconder sua sexualidade de Abel, interpretado por Pedro Carvalho. No final do Folhetim, eles se casaram e o rapaz aceitou sua sexualidade e foram felizes.
A loira nasceu no interior de São Paulo, em Marília. O nome da artista era Daniel, mas segundo ela, nunca se identificou no corpo masculino, se assumindo transgênero. Anteriormente a atriz já havia feito um trabalho na TV, interpretou Bebete, foi sua primeira aparição na telinha, na série Rua Augusta.
No domingo dia 28, a artista virou notícia nas redes sociais ao postar foto no seu Instagram em frente à bandeira do movimento LGBT, sem cobrir a parte de cima (nadinha mesmo). Glamourosa, a loira sem pudor, dispensou o uso do sutiã, e revelou sua beleza contrastando com colorido da bandeira. Na legenda em sua rede social, a atriz escreveu: “Respeita que dói menos! Meu beijão cheio de amor e vida”.
Os seguidores da atriz lotaram seu Instagram de mensagens de carinho, algumas deles escreveram: “você é necessária! Te amo!”. Os demais, à chamaram de linda, maravilhosa, poderosa e disseram estar com saudades dela na TV. Demonstrando o quanto é querida.
Como nem tudo são flores, a atriz já enfrentou situações indesejáveis, devido às agressões sofridas através de seu ex-companheiro Gustavo Dagnese. Segundo a atriz contou em abril, em rede social, ela e seus familiares foram ameaçados de várias formas por Gustavo