Esposa de Renato Aragão comove com gesto após marido idoso ser demitido pela Globo

Lilian Taranto presta apoio a Renato Aragão após saída da TV Globo: “Você é o amor da minha vida”.

PUBLICIDADE

O humorista Renato Aragão é um dos nomes mais queridos da história da televisão brasileira. Ele ficou marcado pelo personagem Didi, que na TV foi mostrado pela primeira vez ainda na extinta TV Tupi. O sucesso foi tão grande que o hoje maior canal do país contratou Renato Aragão. O eterno Didi, no  entanto, foi demitido da emissora nesta terça-feira, 30 de junho. As informações foram confirmadas pelo ator e pela Globo. 

A esposa de Renato Aragão, Lilian Aragão, fez questão de falar nesse momento. Sem citar a demissão do marido pela Globo, Lílian publicou uma mensagem na internet, na qual mostra todo o seu amor que tem pelo humorista. A empresária fez a publicação minutos depois dos principais sites de notícias do Brasil darem a informação sobre o desligamento do famoso do canal carioca. 

“Você é o amor da minha vida. Te amo“, publicou ela assim que a notícia se tornou pública. De acordo com informações do site da revista Isto É, Renato Aragão e Lilian estão casados há quase 30 anos. A união foi travada no ano de 1991 oficialmente. Eles são pais da também atriz Livian Aragão, que chegou a fazer trabalhos com o pai na Globo. 

Veja abaixo um print que mostra o recado que a esposa de Renato Aragão postou na internet, mostrando todo o carinho que tem com o eterno “Trapalhão”. 

Na internet, o próprio Renato Aragão chegou a publicar sobre a sua demissão da Globo. “São 44 anos de estrada e me vejo diante há uma mudança! São novos tempos, novos parceiros, novos projetos e novos desafios. Minha grande parceira durante esses anos foi a Rede Globo, que me acostumei a chamar de minha casa“, escreveu ele.