Na madrugada desta quinta-feira (02), um homem desenterrou a avó e saiu dançando com o cadáver pela avenida São Benedito, na zona sul de Manaus. O homem de 32 aos acabou chamando a atenção de todos e algumas pessoas gravaram a cena bizarra e compartilharam nas redes sociais.
A Polícia Militar estava fazendo patrulha de rotina na região e flagrou o sujeito com o corpo da avó. Os policiais contaram que o sujeito foi até o cemitério, que fica próximo a sua residência e sozinho desenterrou a idosa, conhecida como Maria Januário.
Ao desenterrar o corpo da avó, o homem que não teve a identidade revelada levou o cadáver até sua casa, que fica próximo ao Prosamim Jeferson Peres e foi quando começou a dançar.
Testemunhas contaram que o sujeito afirmou que levaria a avó até o hospital para fazer a doação dos órgãos. A idosa faleceu há cerca de dois anos e foi sepultada no Cemitério São Francisco.
Pessoas que passavam pela avenida seguraram o homem e em seguida o amarraram em um poste, mas os policiais não deixaram que ninguém o agredisse.
Em seguida ele recebeu voz de prisão e foi levado até o 1º Distrito Integrado de Polícia, onde se encontra à disposição da Justiça. Serão feitos alguns exames, pois suspeita-se que o sujeito tenha problemas mentais.
Homem que desenterrou avó em Manaus, revela o que ia fazer com corpo pic.twitter.com/oMZNl3IUeI
— PORTAL DO HOLANDA VÍDEOS (@tvholanda) July 2, 2020
Testemunhas disseram que o homem alegou que levaria o corpo da avó para o hospital somente depois que foi imobilizado e que antes ele estava era dançando com o cadáver.
O homem era visto com frequência o cemitério e visitava a sepultura da avó sempre, mas ninguém imaginou que ele fosse capaz de violar o túmulo.