Uma situação curiosa aconteceu em Seattle, Estados Unidos. Um grupo de jovens se divertia através do aplicativo de vídeos TikTok, quando se depararam com uma mala à beira de uma praia. Curiosos, os jovens resolveram abrir o objeto e se depararam com algo inesperado. O grupo encontrou partes de um corpo humano em avançado estado de decomposição.
Os jovens acionaram a polícia de Seattle imediatamente. Ao chegarem ao local, a equipe confirmou se tratar de restos humanos, além de encontrarem outra mala no mar. De acordo com o site UOL, os jovens teriam sido encaminhados à delegacia para prestarem depoimento. A polícia segue investigando o caso.
Um detalhe que chama a atenção é o fato de os jovens estarem utilizando um aplicativo de coordenadas aleatórias chamado Rondonautica. O grupo realizava uma espécie de “aventura” através do app quando encontraram a mala. Através do registro de vídeo, é possível observar a reação dos jovens ao encontrarem o objeto.
Ao longo da orla em Duwamish Head, Washington, os jovens de aproximaram da mala e puderam sentir um intenso odor fétido. Num texto escrito no vídeo, uma das pessoas do grupo narrou o momento: “assim que ela abriu a mala, o cheiro se tornou sufocante”. Logo, um narrador afirmou que teriam acionado a polícia a fim de descobrir se o conteúdo da mala se tratava de um corpo, ou apenas restos de comida.
O aplicativo Rondonautica se manifestou após o ocorrido, e afirmou que as coordenadas geradas seriam totalmente aleatórias, e lamentou a triste coincidência. Segundo o site UOL, a TV KING 5 revelou que os restos humanos pertenceriam à Jessica Lewis, de 35 anos, e Austin Wenner, de 27. Ambos teriam sido assassinado à tiros no último dia 16 de junho.