Toda mulher que é surtada pode se identificar com o print que está rolando pela internet. Nele, uma esposa nervosa entra em contato com a mulher que teria ligado para o celular de seu marido. A conversa durou dois minutos, e a esposa surtada prometeu ir até ao inferno atrás da mulher, que ela acreditava estar no pé de seu marido.
“Querida, posso saber o que você quer com meu marido?”, perguntou a esposa surtada. A mulher respondeu que não sabia quem era o marido dela. “Tem uma ligação sua aqui a uns 40 minutos atrás de dois minutos, melhor você me falar, se não a coisa vai ficar feia”, esbravejou a esposa, querendo acabar com a raça da mulher que ligou para seu marido.
A mulher insistiu que não conhecia o cara e que não liga para ninguém. Neste momento, a esposa surtada xingou a mulher com quem conversava pelo WhatsApp e afirmou que iria atrás dela nem que fosse no inferno. A partir daí, vem o desfecho surpreendente da história.
Esposa ligou para o marido do celular de outra e esqueceu
A mulher que vinha sendo acusada e ameaçada desarmou a esposa surtada, e todo o caso foi explicado. “Moça, por acaso você estava no salão da (borrão na imagem). Não foi você que pegou meu celular emprestado para ligar pro seu marido pois sua moto não tava ligando?”, questionou.
A esposa surtada ficou envergonhada. “Menina, me perdoa. É verdade, usei seu celular. Que vergonha, me desculpa”, afirmou. “Cuidado, moça, se eu fosse estourada, eu que tinha ido atrás de você, mas fica tranquila”, disse a mulher, que apesar das acusações e das ameaças, riu de toda a situação.