A história de amor de um casal se tornou viral nas redes sociais e está dividindo opiniões entre internautas. No entanto, o que mais chamou a atenção dos internautas não foi o fato do casal estar apaixonado, mas sim, pelo fato de eles serem irmãos.
De acordo como o jornal Dia D, os pais relataram que os irmãos fugiram de casa para viver o romance proibido. Em uma entrevista para o jornal, o pai dos jovens Jerry Alejos, pediu para os filhos voltarem para casa. Jerry relatou que é contra a relação amorosa entre os dois irmãos. O fato foi registrado no Peru.
Os jovens foram identificados como Abraham, de 20 anos, e Ângela, de 16 anos. Abraham morava com seu pai e Ângela morava com sua mãe. No entanto, devido à pandemia do novo coronavírus, Ângela teve que ir morar com seu pai. Ângela é filha de Jerry de outro relacionamento.
Abraham e Ângela se apaixonaram e começaram a ter uma relação contrariando seus pais. Diante do fato, o casal apaixonado resolveu fugir de casa para viver o romance.
Por outro lado, a mãe da adolescente suspeita que Abraham sequestrou a filha. Segundo ela, Abraham deixou um bilhete relatando o relacionamento e pediu para a família não procurar por eles. “Sim, as tuas suspeitas são verdadeiras, Ângela e eu estamos se relacionando e repito, não nos procure só vai piorar tudo”, escreveu o rapaz em um bilhete.
O pai dos jovens pediu para eles pararem com o relacionamento e voltarem para casa. “Você não pode ter essa relação, é pecado de Deus, volte por favor”; disse ele.