A história do casal Kelsey Kammeyer Allen e Paul tem ganhado bastante repercussão. Isso porque os americanos mostraram muita perseverança no relacionamento, mesmo depois dos julgamentos por causa da grande diferença de idade.
Kelsey tem 25 anos, enquanto o companheiro tem 53. Os dois se conheceram através do irmão da jovem, que era muito amigo de Paul. Os dois foram apresentados, e ela achou que seria uma boa ideia começar a se relacionar com o empresário, cuja filha mais velha tem menos idade de Kelsey.
A jovem, que é moradora de Utah, nos Estados Unidos, contou a respeito da dificuldade de se relacionar com um homem mais velho, devido ao julgamento das pessoas, que acreditam que ela estaria com Paul apenas por seu dinheiro.
A americana contou que estranhos que passavam por eles na rua achavam que eram pai e filha: “Foi difícil no início. Há uma grande diferença de idade entre nós, nunca imaginei que acabaria com um homem mais velho.
Saíamos em público e as pessoas nos encaravam. Fiquei nervosa em segurar sua mão, porque sabia que as pessoas estavam nos julgando“, disse Kelsey.
Em 2019, depois de cinco anos juntos, a americana e Paul finalmente oficializaram a união. Kelsye deixou claro que o que importa é o sentimento que há entre ela e o marido: “Percebi que o amava, a vida é curta e a opinião de ninguém mais importa, desde que sejamos felizes“, disse.
Kelsye disse ainda que, além dos olhares desconfiados dos estranhos quando passava na rua com o companheiro, também teve que lidar com os filhos dele. Ela conta que, no início, eles pareciam não gostar da situação, mas que mudaram de opinião quando a conheceram melhor.