Depois de muito tempo se organizando para comprar o seu primeiro carro sozinha, a estudante Karolyne Torres não saberia o que estava prestes a vivenciar. Na última sexta-feira (04), ela enfim conseguiu regularizar todas as “papeladas” e pôde sair com o seu automóvel zerinho da concessionária.
O problema é que precisamente 17 minutos após sair do local, ela acabou batendo seu carro. Incrédula com o ocorrido, a estudando publicou o fato nas redes sociais e acabou viralizado, com o post ultrapassando as 200 mil curtidas.
Em entrevista ao UOL, a estudante detalhou o atípico e “azarado” episódio. Após retirar o veículo, ela contou que foi abastecê-lo, ao sair do posto, ela reduziu a velocidade por conta da existência de uma faixa de pedestre, quando foi surpreendida por um outro carro que bateu traseira do seu novo automóvel, provocando um notório estrago.
Segundo Karol, outra pessoa envolvida no acidente declarou que ela tinha freado bruscamente, mas esta versão acabou sendo rechaçada pelos policiais.
“Quando ele deu a versão, o policial falou que não tinha marca de freio nem que ele tentou esquivar do meu carro, porque pegou em cheio. Hoje ele veio falar comigo, [disse] que não tem dinheiro e que, se eu quiser, é para entrar na Justiça”, disse a estudante.
O Recorde que eu bati na vida foi esse aqui pic.twitter.com/B2LQ9U2qYg
— Karol (@_Karoltt_) September 7, 2020
Ação burocrática
Segundo Karol, o processo para conseguir receber pelos danos causados ao seu veículo é longo, isto porque a seguradora ainda fará uma análise do prejuízo total, e como o veículo é financiado, pode incidir em juros.
Se eu ganhasse 1 real por cada curtida eu pagava a franquia do seguro pro concerto ja kkkkk
— Karol (@_Karoltt_) September 8, 2020
Um dia depois de viralizar, a estudante brincou afirmando que se ganhasse R$ 1 por cada curtida conseguiria pagar o conserto do seu veículo tranquilamente.