Jenna Phillips, de 21 anos, descobriu um modo exótico de ganhar a vida nos Estados Unidos. A jovem atua como um cachorro e publica seus vídeos em um aplicativo de vídeos e em um site adulto pago. De acordo com o site UOL, Jenna fatura mais de R$ 50 mil com os vídeos fetichistas que produz, o que a fez deixar o seu antigo emprego.
A jovem, que mora no Texas, já havia criado uma conta para compartilhar conteúdo para maiores, mas percebeu que atuar como um cachorro estava fazendo sucesso entre um determinado nicho. O que inicialmente era só uma grana extra, se tornou a fonte de renda de Jenna Phillips.
A norte-americana contou que sempre imitava cães durante sua infância e adolescência, porém, sem pretensões. Jenna revelou que dois homens abriram seus olhos e disseram que tal conteúdo seria bastante consumido em determinados dites. Desta forma, a jovem passou a compartilhar vídeos com mais frequência.
“Relembrando, agora, meio que sempre esteve ali. Eu só não sabia que havia todo um cenário disso — pensava que fosse só a minha personalidade” disse Jenna. A jovem excluiu uma conta antiga no aplicativo de vídeos e criou outra no mês de setembro, a última já contra com mais de 15 mil seguidores. A norte-americana chega a faturar cerca de R$ 56 mil por mês.
Nos vídeos publicados por Jenna, é possível ver a jovem comendo comida de cachorro, fazendo travessuras, brincando de pegar bolinhas e sendo tratada como um verdadeiro animal de estimação. Jenna revelou que a maioria das meninas imita gatinhos ou coelhos, mas que se sente bem em atuar como um cão.