Inusitado! Cavalo entra em supermercado e comportamento chama atenção de clientes; vídeo

Animal teve que ser colocado para fora do estabelecimento situado no interior paulista.

PUBLICIDADE

Uma cena atípica foi registrada em um supermercado do interior de São Paulo e vem viralizando nas redes sociais nas últimas horas. No vídeo, um cavalo aparece percorrendo os corredores de um supermercado situado na Vila Honorina, em Agudos. A situação acabou causando medo em alguns clientes.

O fato mais interessante do vídeo, é que o animal, aparentemente perdido, percorre os corredores preenchidos de mercadorias e não derruba absolutamente nada. Ele ainda se aproximou de um veículo que estava no interior do estabelecimento que será sorteado em uma promoção, mas também não causou nenhum dano.

Depois de desfilar pelos corredores do supermercado, o animal saiu tranquilamente sem machucar ninguém, causar danos ou deixar vestígios de sua passagem por lá. Se não houvessem filmado, muita gente talvez não acreditaria na cena inusitada, que se tornou viral nas redes sociais.

Veja a cena inusitada e engraçada abaixo:

Registro da cena

Presente no estabelecimento, a cliente Juliette Rudokas que filmou toda a cena atípica, conta que o dono do animal chegou primeiro e estava realizando compras. Instantes depois, o animal também resolveu entrar para “acompanhar” o dono nas compras.

Ao deixar o estabelecimento, o animal ainda foi flagrado olhando para o vidro, como se procurasse o dono. Até o fechamento da matéria, a direção do supermercado não havia se pronunciado sobre o ocorrido. O fato é que o animal foi bem tratado pelos funcionários para que deixasse o local. 

Há suspeita de que ele tenha fugido do sítio próximo à cidade, e resolveu ir atrás do dono.