Com o passar dos anos, os relacionamentos amorosos têm se tornado cada vez menos tradicionais. Muitas pessoas estão optando por namorar mais de uma pessoa, o que é classificado atualmente como trisal, geralmente envolvendo dois homens e uma mulher ou duas mulheres e um homem.
A história que você verá a seguir expõe o relacionamento de um grupo de americanos que preferiram dar adeus às relações poligâmicas para iniciar uma nova maneira de viver. O casal acrescentou uma namorada ao romance.
Lo Taylor e seu marido Mike estão casados há cerca de quatro anos. Eles são moradores da cidade de Denver, que fica localizada nos Estados Unidos. O casal encontrou, em 2018, uma mulher chamada Jess, e, depois de se conhecerem melhor, os três decidiram fazer da jovem, de 31 anos, a namorada.
Ao falar sobre o relacionamento, Lo disse que maneira acrescentar outra mulher influenciou no convívio com seu marido Mike: “Vimos isso como uma melhoria para o nosso casamento. Normalmente você pensa que um trio é uma coisa assustadora porque pode ficar pegajoso, mas era exatamente o oposto“.
Em março deste ano, a relação que era em três foi programada para ficar em quatro, foi Lo engravidou do primeiro filho do marido. Agora, ela e os companheiros querem dar a Jess a missão de amamentar a criança. Eles acreditam que, se sincronizarem os ciclos hormonais, poderão criar leite juntas para que a namorada possa ter a chance de participar ativamente dessa fase do bebê. “Queremos que cada uma de nós tenha no bebê o máximo possívLo Taylorel“, disse Jess.