Não é todo o dia que se vê uma professora abandonar o seu trabalho para se dedicar a uma atividade tão controversa, mas essa é a história de Courtney Tillia, de 33 anos, nascida no Arizona, Estados Unidos.
A ex-educadora resolveu que queria mudar de vida, então abandonou a sala de aula e começou a trabalhar na plataforma OnlyFans, voltada para o público adulto.
Ela era professora de alunos com necessidades especiais e, ao abandonar o emprego, conquistou vários seguidores na rede social, faturando cerca de US$ 100 mil com fotos ousadas. Em um ano ela conseguiu faturar o equivalente a mais de R$ 500 mil.
De acordo com Courtney, em entrevista ao New York Post, ela consegue ganhar quatro vezes mais agora, em comparação ao seu período como professora. Durante a pandemia, seus seguidores aumentaram, então ela passou a faturar uma cifra ainda maior com a rede social.
https://www.instagram.com/p/CI_HtWDjPDh/
Casada e mãe de quatro filhos, a jovem de 33 anos revelou ter passado por dificuldades financeiras com o antigo emprego. A plataforma adulta, segundo ela, a permite conquistar uma liberdade financeira mais ampla e trabalhar no seu tempo livre.
https://www.instagram.com/p/CG7yu-QjIWx/
A ex-professora é diplomada como Mestre em Educação Especial, mas passou a desgostar do trabalho, tendo se demitido em 2016, em busca de fisiculturismo e modelagem. Um fotógrafo a convenceu de fazer as fotos mais ousadas e ela começou a gostar da novidade.
Courtney afirma que está trabalhando com mulheres de várias partes do mundo e busca ajudá-las e perder a vergonha e culpa “por quererem ser livres e expressarem sua sensualidade”. Atualmente, ela tem mais de 170 mil seguidores no Instagram.