Patches era uma gatinha muito querida por seu dono, só que em 2018 ela ficou entre as vítimas de um deslizamento de terra e foi dada como morta. Há três anos na Califórnia, Estados Unidos, o deslizamento de terra separou a gatinha de seu dono e ele ficou arrasado, pois, era muito apegado ao seu pet.
Um casal foi soterrado e Josephine Gower, 69 anos, morreu no deslizamento, mas Norm Borgatello conseguiu sobreviver. Sem a esposa e sem a gatinha, Norm acabou ficando em depressão e precisou contar com a ajuda de familiares e amigos para seguir com a vida, mas a verdade é que ele nunca mais encontrou motivo para sorrir.
O que ninguém esperava é que a gatinha fosse ‘ressuscitar’. Patches foi encontrada no final do ano passado e acabou sendo levada para o ASAP – Programa Animal Shelter Assistance. Eles só conseguiram descobrir quem era o dono da gatinha porque fizeram a leitura de um microchip e assim conseguiram as informações necessárias para promover esse emocionante encontro.
Ela estava perdida em Los Angeles, como se estivesse tentando voltar para casa, só que não encontrava o caminho. Na véspera do Ano Novo a gatinha foi entregue a Norm Borgatello e ele ficou perplexo, pois nunca imaginou que algo assim poderia acontecer em sua vida e finalmente abriu um largo sorriso, algo que não fazia desde 2018.
Ele nem conseguia acreditar que sua amiga de quatro patas estava viva e agora poderia fazer-lhe companhia novamente.
A Asap divulgou um comunicado dizendo que ninguém sabe por onde Patches esteve nestes últimos três anos, mas o importante agora é que está com seu dono e novamente serão felizes.