Desconfiada, mulher puxa ficha criminal do namorado e o que descobre faz ela terminar

A jovem estava desconfiada de alguns comportamentos do namorado e decidiu investigar.

PUBLICIDADE

A maioria das mulheres solteiras busca entrar em novos relacionamentos amorosos com o intuito de casar e constituir família, mas, atualmente, essas mulheres têm ficado muito amedrontadas com a possibilidade de namorar alguém que possa proporcionar um relacionamento abusivo. Assim, algumas mulheres tomam certas precauções antes de iniciar um relacionamento.

Mulher puxa ficha criminal do namorado

Pensando em proteger a si mesma e as pessoas que amam, muitas mulheres estão investigando o passado de seus pretendentes. Elas buscam, na internet, os antecedentes criminais da pessoa que está conhecendo. Também podem realizar pesquisas de campo com familiares e amigos do futuro parceiro, de forma discreta, para saber como é o relacionamento do pretendente com a família.

A psicóloga Crislaine Oliveira, 27 anos, é um dos exemplos de mulheres que conseguiram escapar de um possível namoro conturbado, ao verificar a ficha criminal de seu pretendente. A mulher contou que estranhava a alta possessividade do parceiro, ainda no início do namoro, então foi aí que decidiu pesquisar os antecedentes dele e descobriu que ele tinha uma medida protetiva de uma ex-namorada. Ela não pensou duas vezes e cortou o vínculo com o namorado.

Assim como Crislaine, Daniela Souza, de 43 anos, também relatou que, além de buscar informações na polícia, puxando a ficha criminal do parceiro, também realiza uma pesquisa nas redes sociais de seus pretendentes e pergunta aos amigos sobre o comportamento dele. Assim, já conseguiu escapar de pessoas que poderiam lhe fazer mal.

Na verdade, uma pessoa agressiva dificilmente começa um relacionamento sendo agressiva. Ela vai assumir sua personalidade aos poucos, mas dá sinais de uma personalidade alterada – ou até perigosa. Por isso, é muito importante que as pessoas fiquem atentas aos sinais, desde o início do namoro, e não se aproximem demais antes de conhecer quem de fato é o possível companheiro.