Uma história no mínimo intrigante tem tomado conta das redes sociais nos últimos dias. Uma mulher acabou descobrindo por acaso que seu companheiro tinha outra família e mais de dez filhos com outras parceiras.
Os protagonistas desta trama, que mais parece coisa de filme, são Mary Turner e Will Jordan. Eles moram no Reino Unido e começaram a se relacionar no ano de 2000, quando a mulher era divorciada e tinha uma filha de 1 ano.
Mary achou que tinha achado o companheiro certo que seria também um bom pai para sua filha, mas mal sabia a mulher que estava entrando em uma das maiores enrascadas da sua vida ao se casar com Will.
Depois de unirem em matrimônio, Jordan e Turner tiveram dois filhos: os pequenos Eilidh e Zach. A mulher conta que o esposo havia dito que trabalhava para a parte tecnológica da CIA e até lhe mostrou contracheques do suposto emprego.
A britânica, de 35 anos de idade, estava bastante feliz com o relacionamento até que uma ligação mudou sua para sempre. Quem estava ao telefone era outra mulher, que se dizia ser esposa de Jordan e ter cinco filhos com ele. Mary ficou arrasada depois de saber que seu marido tinha outra família e outros herdeiros.
Mary ainda ficou sabendo que Will falsificou seus cartões de crédito e lhe deixou uma dívida de 78 mil dólares. “Ele estava me contando mentiras descaradas. Não só tinha pelo menos seis filhos quando o conheci em 2000, mas também a mulher e a babá dele estavam grávidas“, conta.
No final das contas, Mary ficou sabendo que o marido tinha cinco noivas, duas esposas, incluindo ela, e mais 13 filhos.