Idosa de 92 anos clama ajuda para encontrar seu cachorro e tem reencontro emocionante: ‘é como um filho’

Com a ajuda de familiares, a idosa gravou um vídeo clamando ajuda para reencontrar seu cão e conseguiu recuperar seu amigo.

PUBLICIDADE

Há muitos especialistas que afirmam que os animais podem ajudar pessoas a se curarem de diversos tipos de doenças, inclusive a depressão, devido ao companheirismo e amor incondicional que eles oferecem aos seus donos.

Dona Lourdes del Carmen Erazo, da Colômbia conhece muito bem esse amor entre dono e animal de estimação. Dona de Palomo, um cachorro sem raça definida que Lourdes ama muito, a idosa entrou em desespero quando o animal desapareceu.

Primeiro a idosa procurou o cão pelas ruas do bairro, mas não o encontrou. Com a ajuda de familiares que viram o desespero de Lourdes, a idosa gravou um vídeo clamando pela ajuda das pessoas para encontrar seu cãozinho de estimação: “Por favor, gente linda. Ajudem-me a encontrar Palomo. Ele é como meu filho. Tem uma pontinha amarela na perna, as orelhas amarelas. Se chama Palomo. Ajude-me a buscá-lo. Estou desesperada por ele”.

O vídeo foi divulgado nas redes sociais pelos familiares de Lourdes e atingiu a marca incrível de mais de 100 mil visualizações. Com isso, uma ótima notícia: Palomo foi encontrado. Logo que encontraram o cão, as boas almas foram até a casa de Lourdes entregar o animal e a idosa foi só sorrisos.

Lourdes está muito feliz e agradecida por ter Palomo ao seu lado novamente. Ela então gravou um novo vídeo que foi divulgado pelos seus familiares, para agradecer todos que a ajudaram a recuperar seu filho de quatro patas: “Obrigado a toda essa gente brilhante do bairro e dos arredores daqui. É uma gente linda, brilhante e colaboradora do público de Deus. Deus lhes dê inteligência para que ajudem quem está dolorido”.

O caso repercutiu não só nas redes sociais, mas em sites de notícias e imprensa latina.