Vídeo mostra reação do meme da ‘Pifaizer’ ao ser xingado por homofóbicos

Roteirista e humorista de BH que bombou com vídeo sobre falta de resposta à Pfizer por Bolsonaro foi atacado na web.

PUBLICIDADE

O dono da página de Instagram ‘Esse menino‘ recebeu ataques homofóbicos na internet após viralizar com um vídeo falando sobre as dezenas de negativas do governo Bolsonaro a respeito das propostas da farmacêutica Pfizer ao Brasil no começo da pandemia de Covid-19. O meme, que circula na internet a última quinta-feira, 11/6, mostra um rapaz simulando como teriam sido as ligações da Pfizer para Bolsonaro, sem nenhuma chance de sucesso.

Com o nickname Esse Menino, o vídeo que trata a Pfizer como ‘Pifaizer‘ é um deboche ao governo Bolsonaro, de forma muito irônica e engraçada. Compartilhado milhares de vezes, a publicação alcançou pessoas homofóbicas que não gostaram dos trejeitos do influenciador digital e decidiram atacá-lo gratuitamente na internet. Por meio de seu Instagram, o Esse Menino se pronunciou, com novo vídeo, também debochando das pessoas que falaram mal dele e tentaram ofendê-lo de forma pejorativa.

Veja o primeiro vídeo, que virou sensação na internet.

Meme da ‘Pifaizer‘ grava novo vídeo sobre homofóbico que o atacaram

Por meio dos seus stories do Instagram, o Esse Menino deu uma resposta aos haters que surgiram com sua fama repentina. 

“Na minha vida ser um grande homossex é um dos pilares mais fortes, junto ali com minha família e meus amigos, a comédia e ser um eterno boiolão. É inabalável, não tem como. Tem que ralar muito para tentar tirar meu sono (ou me ofender) em relação a isso. Só existe uma situação em que eu me sinto mal em ser gay que é quando eu peço para ficar com outro gay e ele fala ‘não’. Então assim, quem vier xingar, falar: ‘ah, sua bixa’. Pra vocês é senhora bixa’”, disse ele na publicação.

O video também pode ser conferido pelo Twitter da web celebridade, que divulgou para seus seguidores nessa rede social. Veja abaixo.

https://twitter.com/essemenino/status/1403350148277809154

Desde que foi lançado, o vídeo ironizando Bolsonaro já alcançou mais de nove milhões de visualizações no Instagram.