Mulher realiza o sonho de segurar a filha depois de perder dois bebês: ‘meu milagre’

Cecília nasceu neste mês de junho, e Bruna realiza o sonho de segurar a filha.

PUBLICIDADE

“Meu milagre chegou”. Com essas palavras, Bruna Coitim comemora o nascimento de sua filha, Cecília. A chegada da bebê ao mundo significa uma vitória para Bruna e seu marido. Os últimos anos foram sofridos em busca da maternidade.

Algumas mulheres passam por gestações tranquilas. Outras, porém, enfrentam diversos problemas. Bruna engravidou pela primeira em 2019. Em dezembro ela descobriu que estava grávida, ficou feliz, emocionada, mas tudo durou muito pouco. Com poucas semanas, ela perdeu o bebê.

Bruna relata que só Deus sabe o quanto ela ficou despedaçada com a notícia. Em 2020, a jovem descobriu a segunda gravidez. Dessa vez, ela manteve os pés no chão, por causa do abalo do primeiro aborto espontâneo.

Para tristeza de Bruna, a gravidez foi interrompida novamente aos dois meses. A partir daí, Bruna decidiu que não queria ser mãe, mas, em uma consulta, o médico disse que estava tudo bem com ela e que poderia tentar novamente. E assim foi.

Bruna engravidou pela terceira vez. Com misto de medo e esperança, a gestação foi até o fim. A mulher conta que sentiu dores até a 38ª semana. Cecília nasceu. Cheia de vida, a menina chega para ser luz para Bruna e seu esposo.

https://www.instagram.com/p/CP0i5qNBouW/

A foto acima é uma demonstração do quão linda é Cecília. No Instagram, Bruna tem recebido mensagens carinhosas dos amigos. Todos felizes com o nascimento de Cecília. Bruna venceu o medo e recebeu um lindo presente para sua vida. Realmente, Cecília é um milagre, que já alegra a vida de muitas pessoas que se comovem com a história de Bruna.