Último segredo de Jennifer Lopez e Ben Affleck está impactando Hollywood

Ben Affleck e Jennifer Lopez estariam reatando o namoro que tiveram vários anos atrás.

PUBLICIDADE

O romance de Jennifer LopezBen Affleck continua dando que falar. Depois de todos esses anos, o ex-casal estaria se reencontrando novamente, deixando seus fãs em êxtase. Os dois famosos atores foram avistados em alguns encontros, nas últimas semanas e Ben Affleck até já está passando tempo com a mãe de JLo. Então, o romance parece estar bem vivo e, de acordo com o portal Don Balón, vem aí mais uma surpresa sobre o casal.

Jennifer Lopez e Ben Affleck mais próximos

No passado, Ben Affleck e Jennifer Lopez formaram um dos casais mais requisitados pelas revistas. Eles estavam sempre sob os holofotes da fama. Em 2004, eles terminaram o namoro e seguiram suas vidas separadas. Suas carreiras continuaram com grande sucesso, ele no cinema, enquanto JLo mais versátil, brilhando em várias áreas, também na música e TV.

Ben Affleck e Jennifer Lopez também formaram família. O ator se casou com Jennifer Garner, com quem tem três filhos. A cantora e atriz se casou com Marc Anthony e foram pais de um casal de gêmeos. Entretanto, muita coisa aconteceu até este reencontro. Seus casamentos terminaram e eles tiveram outros namoros. Recentemente, JLo esteve noiva de Alex Rodríguez, mas o casamento não aconteceu. Semanas após o término do noivado, aconteceu essa aproximação com Ben Affleck, que está dando muito que falar. 

Jennifer Lopez vai viver com Ben Affleck?

Claro que eles se conhecem tem muitos anos e, de acordo com algumas fontes, eles sempre foram amigos. Apesar de terem terminado, no início do milênio, eles mantiveram uma bonita amizade. Então, este não seria um namoro caído do céu, eles se conhecem bem demais. E sabem o que esperar um do outro.

De acordo com o Don Balón, Jennifer Lopez já estaria buscando escola para seus filhos, Max e Emme, em Los Angeles. A atriz estaria pensando em se mudar para junto de Ben Affleck, ela que vive em Nova Iorque. Entretanto, Jennifer Lopez também tem novo projeto profissional. A beldade fechou contrato com a Netflix e vem aí com novos conteúdos para seus fãs. Na vida pessoal, também parece que tudo está evoluindo bem, com o novo casal se preparando para este novo passo tão importante.