Homem surdo e mudo perde tudo em incêndio, mas comove a todos ao salvar seu cachorro

O homem quase morreu queimado e perdeu tudo, mas comoveu a todos com o desespero para resgatar seu cachorro.

PUBLICIDADE

O amor pelos animais é tão intenso quanto por um ente querido, conforme estudos já comprovaram nos últimos anos. Exemplo disso é o caso do mexicano Mário, que passou por uma terrível experiência recentemente.

A casa do homem começou a pegar fogo. Os vizinhos perceberam e chamaram os bombeiros. Também gritaram muito para avisar, mas como Mário é surdo e mudo, não ouviu os apelos da vizinhança e continuou dentro da casa, dormindo.

Os vizinhos declararam para a imprensa local que já estavam perdendo as esperanças de que Mário saísse da casa, pois o fogo estava cada vez mais intenso e tomando conta de tudo. Dentro do imóvel, Mário acordou com a fumaça e cheiro de plástico com madeira queimada, proveniente de alguns utensílios que ele vendia em uma feira da região.

Ele então conseguiu sair correndo da casa, mas se desesperou, pois não encontrava Gordo, seu pitbull de quatro anos. As filhas de Mário chegaram e disseram não ter visto o animal. Elas temiam que ele já estivesse morto em meio ao incêndio.

Os bombeiros chegaram no momento que Mário conseguiu sair da casa e viram seu desespero por notícias de Gordo. Foi então que o cãozinho começou a latir. Mário pediu para segurar a mangueira e jogar água em direção ao seu carro, para abrir caminho no fogo e assim conseguir resgatar seu melhor amigo.

Gordo estava escondido debaixo do carro, com muito medo do fogo. O resgate foi emocionante e as cenas de Mário chorando, abraçado ao seu melhor amigo, acabaram ultrapassando as fronteiras mexicanas e chegando a diferentes partes do mundo.

Mário perdeu quase tudo em sua casa, inclusive os materiais que usava para vender e ter seu sustento, mas sua maior alegria foi em meio a um terrível incêndio, poder ter ao seu lado o animal que tantas alegrias tem lhe trazido nos últimos anos.

O caso aconteceu Mexicali, no estado de Baja California, no México. O incêndio foi de madrugada e Mário teve muita sorte dos vizinhos terem notado o fogo e chamado os bombeiros, ou os estragos teriam sido piores.