Homem abandona esposa grávida; história de superação da mãe de gêmeos chama a atenção

Robin Ellen deu a volta por cima após ser abandonada com duas bebês e grávida.

PUBLICIDADE

Robin Ellen tem uma incrível história de dor, superação e amor para contar. A mulher foi abandonada pelo marido quando estava grávida de seis meses. Esta é a segunda gestação de Ellen. Na primeira nasceram duas meninas que ainda são pequenas. Ela costuma postar bastante fotos nas redes sociais. Ellen contou sua história ao Love What Matters.

Ellen era casada, engravidou e nasceram as duas meninas. O pós-parto não foi nada fácil. Ela teve dificuldades para amamentar as crianças e passou por momentos muitos difíceis. O marido de Ellen era militar e tinha que se dedicar ao trabalho. Devido ao serviço, eles estavam longe dos familiares.

Sem suporte, passando por momento, o casamento balançou. Com o passar dos meses, porém, a coisa parecia estar caminhando bem. Ellen engravidou novamente. Dessa vez de um menino. Aos seis meses de gestação, porém, veio um grande baque. O marido pediu divórcio.

O homem não estava mais disposto a prosseguir o relacionamento, não queria mais fazer dar certo e decidiu colocar um ponto final. Robin Elle ficou sozinha, do outro lado do país, com duas filhas pequena e grávida. Seria o fim? O momento tenso representou superação na vida da mulher. 

Robin Ellen passou por momento de luto pelo fim do relacionamento, mas deu a volta por cima. Hoje, ela se dedica a cuidar das filhas e aguarda o nascimento do menino. Ellen serve de exemplo para muitas mulheres que, infelizmente, são abandonadas por seus pares. Não é fácil, mas é possível seguir em frente. Ellen seguiu.