Homem se comove com situação, perdoa motorista que bateu em seu carro e lhe dá um emprego

Motorista ficou aflito, pois não tinha como pagar o reparo do veículo em que bateu e acabou sendo surpreendido.

PUBLICIDADE

Um caso comovente de solidariedade aconteceu no Recife. O comerciante José Wanes estava em seu carro quando um outro motorista bateu em seu veículo, gerando um dano leve na lataria.

O outro motorista, Marcônio, desceu do seu carro para ver o estrago decorrente da batida e começou a pedir desculpas para José. O homem começou a desabafar, contando seus problemas financeiros e começou a chorar. Ele é violinista e ganha a vida trabalhando em eventos, casamentos e restaurantes, mas devido à pandemia, estava sem trabalho e passando por dificuldades. A possibilidade de pagar o estrago da batida estava o deixando em pânico.

José disse que Marcônio não precisava se preocupar e que assumiria o dano no seu carro. Marcônio ficou muito comovido com a bondade de José e chorou. O comerciante gravou um vídeo sobe o caso e divulgou na internet. Logo o caso repercutiu na imprensa local e nas redes sociais e muita gente ficou feliz com a atitude de José, mas ainda não tinha ocorrido o final feliz dessa história.

Dias depois, José contratou Marcônio para tocar em sua loja no dia dos namorados e ainda divulgou seu perfil no Instagram para que interessados possam contratá-lo futuramente. O caso ganhou repercussão, virou notícia e Marcônio já tem mais de 20 mil seguidores na rede social, que além de contatá-lo para trabalhar, ainda podem acompanhar o trabalho do músico.

No vídeo abaixo Marcônio se apresenta na loja de José e no final, os dois se abraçam

Aquele rapaz desesperado por mais um possível gasto com a batida causada por ele, nunca imaginou que teria uma ponta esperança vinda de quem, em muitos casos, ficaria muito bravo pela situação.