Lembra da bebê que virou meme ao nascer com cara de brava? Após 1 ano, nova reação ao tirar RG viraliza na web

A pequena Isabela deu origem a muitos memes ao nascer pouco antes do início da pandemia.

PUBLICIDADE

No dia 13 de fevereiro de 2020, o fotógrafo Rodrigo Kunstmann cobria mais um parto de sua carreira sem saber que este ficaria marcado por uma situação inusitada. O fotógrafo se surpreendeu com a reação da bebê Isabela Barbosa no momento de seu nascimento. De acordo com Rodrigo, Isabela não chorou ao nascer e fez uma carinha de brava que acabou viralizando nas redes sociais.

A foto da bebê acabou se tornando fruto de vários memes de situações mal-humoradas. Isabela nasceu pouco antes da pandemia causada pela Covid-19. Daiane Barbosa, moradora de Mesquita, no Rio de Janeiro, chegou a brincar que a filha parecia saber o que estava por vir. Atualmente, a bebê está com um ano e quatro meses e segue surpreendendo com suas reações em diversas situações.

Recentemente, Isabela foi tirar a fotografia para o RG e novamente se mostrou irritada com a situação. A bebê olhou para a câmera com a cara de brava no momento da fotografia e as imagens novamente viralizaram nas redes sociais. Sucesso na web, a pequena Isabela já conta com mais de 4 mil seguidores em seu perfil do Instagram. Apesar da fama de brava, Daiane garante que a filha é uma criança tranquila e doce.

Ela estava bem, a coloquei no colo, e ela olhou para a câmera. Só vi que ela ficou séria quando foi buscar o documento“, disse a mãe sobre o dia em que levou a filha para tirar o RG. Após a pandemia, Daiane e a família precisaram se isolar por medo da doença. A mãe de Isabela conta que espera que todos sejam vacinados em breve.

A gravidez de Daiane contou com desafios desde o início. Ela e o marido, Renato Rocha, não esperavam ter um filho naquele momento. Logo no início da gestação, Daiane foi diagnosticada com acúmulo de sangue entre a placenta e o útero. Após cuidados e repouso, a mãe de Isabela conseguiu manter a gravidez e a bebê nasceu completamente saudável.