Noiva é criticada por exigir a casa do irmão para a lua de mel

Uma noiva quer obrigar o irmão a sair de casa para que ela passe a lua de mel no imóvel.

PUBLICIDADE

A lua de mel é o principal evento que os noivos apreciam após a festa de casamento. Trata-se da primeira viagem que o casal aproveita depois que se tornaram oficialmente casados. Assim, esse momento é planejado para que tudo dê certo.

Um homem fez um desabafo onde contou que está passando por uma saia justa depois que sua irmã decidiu que irá passar a lua de mel hospedada em sua casa. O detalhe é que em nenhum momento ele teria sido comunicado sobre isso, e ninguém pediu sua opinião sobre o assunto.

O irmão da noiva contou que seus pais passaram por dificuldades financeiras quando sua irmã entrou para a faculdade. Para conseguir arcar com todos as despesas de mensalidade, hospedagem e alimentação da filha mais nova, seus pais decidiram colocar a casa do lago à venda. 

Ele comprou a casa dos pais para pagar a faculdade da irmã

Tentando ajudar os pais com esse problema, ele decidiu comprar a casa e, após o pagamento, se mudou para o imóvel com sua esposa e estavam morando lá desde então. Mas uma situação começou a incomodá-lo quando a noiva perguntou a ele onde passaria as duas semanas seguintes ao casamento e ele respondeu que em sua casa.

Segundo o irmão, que não teve sua identidade revelada, ela disse que isso não seria possível, pois ela e o marido iriam passar a lua de mel no imóvel e queriam privacidade. Revoltado, ele disse que isso não seria possível, pois ele não poderia sair de casa apenas para a irmã ficar com o marido.

Como resultado ele foi desconvidado para o casamento e perguntou na web se ele estava certo em seu posicionamento. Os internautas garantiram que ele estava certo e que sua irmã era louca se pensasse que ele tinha obrigação de sair de sua própria casa para que ela pudesse ficar lá.