Cachorro desce do carro quebrado para ajudar a empurrar veículo e cena viraliza: ‘Patas na massa’

Dona do animal estava próximo do local e filmou toda a cena insólita do golden retriever ajudando.

PUBLICIDADE

Muitos costumam classificar o cachorro como “melhor amigo do homem”, algo que os animais comprovam com gestos e comportamentos em várias situações. Nos Estados Unidos, Kayla Wilson registrou uma ação impressionante do seu cãozinho de estimação, logo após o veículo que eles trafegavam apresentar problemas mecânicos.

Companheiro ao “pé da letra”, o cão da raça Golden Retriever não só desceu do carro para amenizar o peso, como ajudou dois membros da família empurrar o veículo para dentro da garagem. A cena impactante e amável foi registrada pela dona. Kayla estava com o carro perto de casa, esperando ajuda para que familiares o empurrassem de volta para casa em uma calçada, quando foi surpreendida pelo “terceiro ajudante”.

Mesmo em “desvantagem” em relação à dupla, o golden não se importou em colocou “patas na massa”, ajudando a empurrar o veículo, se colocando entre os dois homens que empurravam o automóvel.

Em dado momento do vídeo, o animal aparece colocando as patas na traseira do veículo, como realmente estivesse contribuindo. Após “ajudar”, o cãozinho fica observando a cena dos dois tentando empurrar o veículo. 

Viralizou 

Kayla Wilson resolveu compartilhar o vídeo no seu perfil do TikTok e a publicação viralizou, contando com quase 3 milhões de visualizações e mais de 425 mil reações e inúmeros comentários de pessoas impressionadas com a ação do cãozinho.

“Quando seu carro quebra, e seu golden retriever tenta ajudar a empurrá-lo pela calçada”, publicou Kayla na legenda do vídeo, que já percorreu os quatro cantos do mundo e mostrou a cumplicidade do animal.