Na Índia, um homem ficou perplexo ao descobrir que a esposa é trans. Ele se casou na esperança de que viveria para sempre ao lado da pessoa amada, mas dois meses após a cerimônia, ele descobriu algo que jamais imaginaria.
Diante do ocorrido, o sujeito resolveu ir à Justiça contra a esposa, alegando que ela é transexual e que o enganou. O indiano processou não só a esposa, como também os pais dela, alegando que a família montou uma ‘farsa conjugal’.
O marido, que não teve a identidade revelada, está furioso. A cerimônia de casamento foi no dia 28 de abril deste ano e tudo foi preparado com muito capricho e seguindo a tradição local.
Mas só após dois meses, quando o casal estava a sós e o homem quis consumar o casamento, que ele ficou surpreso ao ver que a esposa era trans. Eles já estavam na cama quando o indiano ficou em choque e no mesmo instante levou a esposa até um consultório ginecologista, pois queria entender o que estava acontecendo.
O profissional, após realizar os exames, explicou ao sujeito que se tratava de um transgênero, notícia essa que não foi bem aceita pelo marido.
De acordo com o processo na Justiça, a esposa fez de tudo para evitar o marido na cama e sempre que ele queria consumar o casamento, ela dizia que não estava se sentindo bem, que tinha problemas de saúde e conseguiu adiar o ato por dois meses, até que finalmente o sujeito descobriu tudo.
O caso está sendo investigado e não há previsão de quando a Justiça tomará uma decisão a respeito. Nas redes sociais, muitos internautas questionam o fato do indiano não ter desconfiado de nada.