Homem vai ao cartório pra receber divórcio e contrata banda para comemorar; vídeo

Até o momento, a identidade do recém-divorciado não foi trazida a público pela mídia.

PUBLICIDADE

Existem várias formas de reagir ao divórcio. Em grande parte das vezes, quem termina um casamento, principalmente de longos anos, costuma ficar triste ou pelo menos chateado com a situação, que não é lá das melhores.

Mas também existem aquelas pessoas que demonstram sentimentos totalmente contrários à tristeza. Esse foi o caso do homem que você conhecerá nesta história, que contratou uma banda de música para tocar no dia do divórcio.

O vídeo que mostra a cena se tornou viral rapidamente nas redes sociais por ser no mínimo inusitado. O caso incomum aconteceu no Cartório de Registro Civil do estado de Coahuila de Zaragoza, que fica localizado no México.

De acordo com informações divulgadas pelos veículos de comunicação locais, o homem havia ido ao cartório para receber os documentos que afirmavam que ele já estaria legitimamente separado de sua então companheira.

O vídeo mostra o homem, que não teve o nome revelado, ao lado dos cantores da banda. Ele chega a cantar com os artistas em comemoração ao momento e muitos internautas reagiram ao verem a cena. 

A gravação teve uma enorme quantidade de compartilhamentos, além de muitos comentários: “Parece que este homem queria se separar de sua esposa a qualquer custo . Bem, se estiver feliz, então perfeito“, disse um usuário. 

Com o passar dos dias, é possível que os meio de comunicação procurem o recém-divorciado para saber qual teria sido o motivo de realizar tanta festa pela assinatura dos papéis. O fato é que ele se tornou sensação por sua atitude inusitada.