Mãe vê buraco na boca do bebê, vai ao hospital e descobre algo constrangedor

Mãe não imaginaria o que iria encontrar dentro da boca de seu filho bebê.

PUBLICIDADE

Os papais de primeira viagem sempre passam por situações inéditas em suas vidas e que os pegam de surpresa. Às vezes esses momentos inesperados em suas vidas podem ser assustadores no início, mas depois pode se tornar até constrangedor ao chegar no hospital. Por sorte, alguns desses momentos constrangedores nada mais é do que uma coisa boa.

Foi isso que aconteceu com Becky Stiles, de 24 anos, que mora no condado de Essex, na Inglaterra. Ela foi trocar a fralda de seu filho de 10 meses de vida e percebeu algo estranho dentro da boca do pequeno Harvey.

“Eu tentei tocá-lo, mas ele apenas gritou comigo, então eu chamei seu pai para ver. Eu fiquei tremendo, suando e segurando as lágrimas”, relembra. Os pais da criança colocaram uma lanterna para ver melhor o “buraco”, disse Stiles, contando ainda que eles correram desesperados para o pronto-socorro mais próximo.

No hospital, os médicos de plantão já estavam prontos para levar o pequeno para os especialistas no caso quando quando uma enfermeira apontou uma lanterna dentro da boca da criança e disse: “Isso é um adesivo”. A mãe contestou essa avaliação visual da profissional de saúde e disse que aquilo era, sim, um buraco na boca de seu filho.

Mesmo com a relutância da mãe, a enfermeira tirou o adesivo da boca do bebê para que os pais acreditassem nela e provou que não tinha nenhum buraco na boca da criança. O casal afirma que ficou constrangido com a situação, mas felizes e aliviados que o filho deles estava seguro e sem nenhum problema.