Idoso de 83 anos comove a todos ao dançar de alegria por vender todas as suas batatas

O idoso estava triste por não vender suas batatas, mas após seu caso se tornar viral na cidade, vendeu tudo e comemorou dançando.

PUBLICIDADE

A alegria que esse senhor de 83 anos da Antioquia, na Colômbia, demonstrou ao comemorar ter vendido todas as suas batatas, é de arrancar sorrisos de satisfação de qualquer um. Tudo começou após uma pessoa ver o idoso triste ao lado de um saco de batatas e vários pacotinhos menores.

As vendas não iam bem e ele precisava do dinheiro. Andrés Guerrero divulgou a foto do idoso no Twitter, dizendo o local em que as pessoas poderiam localizá-lo e pediu que quem visse a publicação, comprasse suas batatas para ajudá-lo.

Não demorou muito e a publicação se tornou viral na cidade, fazendo com que dezenas de pessoas fossem até o local em que o homem passava o dia sentado esperando clientes e comprassem toda a safra de batatas.

O idoso, que não teve seu nome divulgado, ficou maravilhado com tantas pessoas indo no mesmo dia comprar suas batatas. Após o sucesso de vendas, Andrés voltou a encontrar o idoso e o filmou sorrindo e dançando de felicidade por ter vendido toda a sua safra de batatas e assim garantido dinheiro para se manter por um período.

O vídeo também viralizou nas redes sociais e a alegria do idoso aqueceu o coração de muita gente, afinal, todo mundo já sentiu, pelo menos uma vez, a sensação única de felicidade ao conseguir algo muito importante, ainda que pareça algo pequeno para outra pessoa.

Veja o vídeo do idoso sorrindo e dançando:


Mais uma vez, a solidariedade mudou o dia de uma pessoa em meio a pandemia e a desigualdade social que tem ficado cada vez mais explícita nos tempos atuais.