Vendedora presenteia idoso com calçados após ele entrar na loja sem dinheiro pedindo um sapato usado

Os sapatos do idoso estavam muito gastos e ele pediu a doação de um sapato velho, mas ganhou um lindo presente.

PUBLICIDADE

Um lindo ato de solidariedade foi registrado na loja de calçados Coppel Trujano, nas proximidades de Zócalo de Oaxaca, no México. Um idoso com sapatos muito velhos e em situação precária, entrou na loja perguntando se o local doava sapatos usados, mas recebeu uma resposta negativa.

O homem então estava deixando a loja cabisbaixo quando a vendedora Michele Hada Santiago foi até o senhor e perguntou o que ele precisava. O idoso voltou a perguntar se não tinha sapatos usados para doar, pois o dele estava muito gasto e não tinha dinheiro para comprar outro.

A vendedora então teve a nobre decisão de levar o idoso para escolher um par de sapatos que ela decidiu o presentear. O ato de solidariedade da funcionária do local chamou a atenção de alguns clientes, que se ofereceram para colaborar no pagamento do presente do idoso.

O idoso ficou muito feliz quando Michele lhe comunicou: “você vai ter sapatos novos”. O caso logo ganhou repercussão, pois um dos clientes que estava na loja fotografou o momento que a vendedora entregava o par de sapatos novos para aquele idoso de poucos recursos. Aquele senhor foi tentar obter um sapato usado, e acabou ganhando um calçado novo de uma vendedora que se comoveu com sua situação.

Michele foi muito elogiada por seu ato de bondade e solidariedade com a dificuldade do próximo em uma época que o comportamento humano está cada vez mais individualista. Não se sabe o nome do idoso contemplado com o presente. Ele parecia ser um vendedor ambulante, já que estava com itens de madeira nas costas quando adentrou a loja e recebeu seu lindo presente.