Vídeo: jovem pede namorada em casamento mas leva fora na frente de todos

Muitos internautas escreveram mensagens demonstrando apoio pelo triste momento.

PUBLICIDADE

Grande parte das mulheres têm o sonho de serem pedidas em casamento por quem amam, principalmente em um momento romântico na frente de muitas pessoas. Mas também existem aquelas que, mesmo com o lindo pedido, acabam rejeitando, como foi o caso da jovem que você verá a seguir.

Um vídeo que começou a circular recentemente através das redes sociais provocou uma onda de comentários tristes. Ele mostra um rapaz, que demonstra estar bastante apaixonado, rejeitado após pedir a namorada em casamento, após se esforçar para tornar a noite perfeita para a companheira.

O pedido de casamento aconteceu em público, em uma rua, na presença de alguns desconhecidos. O rapaz, de nome e idade não revelados, se ajoelhou de frente para a amada e lhe mostrou um anel de compromisso. Ele caprichou na roupa, usando um belo terno para a ocasião, sem imaginar o triste fim que lhe aguardava naquela noite.

https://www.instagram.com/reel/CRCBCD_FQ_N

Friamente, a jovem, cuja identidade também não foi divulgada e aparece vestindo preto e usando salto alto, foi embora do recinto, deixando o companheiro a ver navios ajoelhado e humilhado. O vídeo que mostra toda a cena foi compartilhado através de um perfil no Instagram chamado torres_promotions.

As imagens receberam mais de 14 mil curtidas. Muitos internautas riram à custa do pedido de casamento desastroso, enquanto outros demonstraram tristeza pelo fora que o rapaz levou da namorada: “Ele não sabe agora, mas ele se esquivou de uma bala”, disse um. “Melhor assim, não era para ele“, defendeu outro.