Lembra dela? Irmã gêmea de Gaby Spanic se afastou da TV, da família e quase morreu

Após se casar, Daniela Spanic viu sua vida virar de pernas para o ar e se afastou de Gaby e demais familiares.

PUBLICIDADE

Gabriela Spanic, mais conhecida como Gaby Spanic, é uma atriz venezuelana famosa mundialmente após o sucesso da novela mexicana A Usurpadora, que ela protagonizou com papel duplo das gêmeas Paola e Paulina.

Na vida real, Gaby também tem uma irmã gêmea, a ex-modelo Daniela Spanic. Daniela começou sua carreira na mesma época que a irmã, e chegou a fazer pequenas participações em A Usurpadora, sem que ninguém notasse.

Daniela preferiu se dedicar ao mundo da moda, deixando a atuação para Gaby, entretanto, após se casar sua vida virou de pernas para o ar. Primeiramente, ela sofreu um AVC e quase morreu quando estava grávida de quatro meses. Felizmente, a famosa conseguiu se recuperar e a filha nasceu sem sequelas, mas a saúde de Daniela ficou um pouco debilitada.

Segundo a modelo, o marido, Ademar Nahum,, foi o motivo de Daniela se distanciar de Gaby, da mãe e do restante da família. Após dez anos juntos, Daniela pediu o divórcio e denunciou o marido publicamente por violência doméstica, ameaças e roubos. Na época, ela concedeu uma entrevista para a revista TV Notas, e contou que o marido a ameaçava dizendo ter muito dinheiro e influência, motivo pelo qual ela se calou por tanto tempo ao seu lado.

Foi só após o divórcio que ela voltou a se reaproximar da família, em 2017. Três anos mais tarde, perdeu sua mãe, que era muito mais próxima de Gaby, já que as duas moravam juntas e a avó ajudou na criação do filho único da eterna Usurpadora.

Foi em 2020, após a morte da matriarca que Daniela voltou a se aproximar de Gaby, que estava em outro país na época gravando um reality show musical do qual era participante. Daniela não tem interesse em voltar ao meio artístico e leva uma vida normal e calma. O objetivo da moça é dar prioridade para sua saúde e filha.