Mulher chamada de gorda pelo próprio pai fica arrasada, muda de vida e hoje suas fotos são de tirar o fôlego

Ela viu seu mudo desabar quando ouviu a crítica da pessoa em quem mais confiava, então resolveu perder peso.

PUBLICIDADE

Michaella Miller tem 25 anos e viu sua vida mudar radicalmente quando ouviu uma dura crítica feita pelo próprio pai. Ele era o homem em que a norte-americana mais confiava, por isso ficou profundamente triste quando foi chamada de “gorda”.

Ela mora no Colorado, Estados Unidos, e após a crítica do pai, adotou um novo estilo de vida e conseguiu perder 68 quilos. Mas, antes disso, Michaella sofreu muito porque foram muitas às vezes em que foi chamada de gorda.

Como sofria de compulsão alimentar, quando ouvia as críticas, acabava comendo ainda mais, ganhava peso e mergulhou em uma depressão que parecia não ter mais fim. Ela, então, decidiu rebelar contra o pai e também o restante da família que a criticava, e pensou qual seria a melhor forma de fazer isso, e logo percebeu que perder peso seria o ideal.

Em uma entrevista, a jovem disse que antes disso chegou a tentar perder peso algumas vezes, mas as críticas que ouvia do pai e de toda família fazia com que desistisse e disparasse a comer, mas isso começou a pesar não só para sua estética, como também para a saúde.

Ao tentar fazer qualquer atividade, sentia dores pelo corpo, mesmo quando era algo bem simples. Michaella Miller suava muito, respirava com dificuldade e a ansiedade foi aumentando com o passar do tempo. Para ela, isso já não era vida e algo precisava ser feito urgentemente.

A primeira atitude de Michaella Miller foi passar por uma cirurgia bariátrica, mas isto foi só o primeiro passo. Ela precisou mudar seu estilo de vida completamente e adotou uma nova relação com comida.

Depois de perder 68 quilos, ela encontrou uma nova vida, se exercita diariamente, tem uma alimentação saudável, ganha elogio de todos e suas fotos fazem o maior sucesso nas redes sociais.