Bombeiro chega em uma formatura escolar, ajoelha diante de todos e pede uma professora em casamento

O homem foi no carro do Corpo de Bombeiros e surpreendeu a todos com o gesto e o choro de emoção da professora.

PUBLICIDADE

Embora filmes, novelas, séries e livros sempre abordem situações românticas até mesmo de loucuras que as pessoas apaixonadas fazem para alegrar o parceiro ou parceira, na vida real não é tão comum essas demonstrações de afeto, muito menos em público. Entretanto, sempre tem aquela pessoa que decide fugir do padrão e ser diferente, fazendo algo positivo e surpreendente.

Esse é o caso do mexicano Rafael Zapata, que é bombeiro, e decidiu fazer uma surpresa para a professora Yadira Palacios. O homem foi até a Escola Club de Leones, no carro do Corpo de Bombeiros, onde acabava de ocorrer uma formatura. Diante de todos os presentes, ele se ajoelhou e pediu a moça em casamento.

Quando ele fez o pedido, colocando um anel no dedo de Yadira, alunos, professores e convidados se dirigiam para ônibus que levariam os formandos para as festividades em tradicionais caravanas estudantis do México.

Yadira ficou surpresa com a atitude do noivo e colocou as mãos no rosto, começando a chorar. Como se não bastasse, os colegas de Rafael, que também trabalham como bombeiros, esticaram uma faixa para a moça.

Uma canção pra lá de romântica começou a ser tocada ao fundo, e as pessoas presentes se dividiram entre gritar, aplaudir e buzinar; afinal, não é todo dia que se vê uma pessoa apaixonada com tanta coragem para surpreender a noiva.

Com um belo buquê de rosas vermelhas nos braços, Yadira pousou ao lado do futuro marido e de seus colegas de trabalho para fotos. Enquanto isso, os formandos, seus familiares e pessoas que viam tudo da rua continuavam em êxtase absoluto com o que estavam vendo.