‘Caveira’ decepa o nariz, coloca chifres, dentes de vampiro e rivaliza com ‘Diabão’

Fernando Caveira, de São Paulo, tem 99% do corpo tatuado e se orgulha muito disso.

PUBLICIDADE

Fernando Franco de Oliveira resolveu mudar. Com uma aparência normal, o homem começou a se tatuar e avançou nas mudanças corporais. O antes e o depois de Fernando, conhecido como Caveira, chamam a atenção. Ele se orgulha de ser o homem mais tatuado do Brasil, mas não para por aí.

Caveira decepou o nariz e colocou dentes de vampiro. O objetivo dele é ser considerado um dos homens mais modificados do mundo. Para um futuro próximo, Caveira promete colocar implantes de chifres na cabeça. O seu desejo é ser cada dia mais diferente.

Para chegar onde está hoje, Fernando levava uma vida totalmente normal. Ele trabalhava como soldador, mas um acidente de trabalho fez com que tivesse que se aposentar. Foi a partir daí que o homem se apaixonou por tatuagens. Aos poucos, ele começou a cobrir o corpo e foi tomando gosto pela coisa.

Hoje, 99% do corpo de Fernando está coberto, incluindo os globos oculares. Durante a pandemia do coronavírus, iniciada em março do ano passado, ele decidiu radicalizar e começou a mexer no corpo. Os dentes de vampiro vieram primeiro. A última radicalização foi decepar o nariz.

Rivalidade com Diabão

A história de Caveira é parecida com a de Michel Prado, o Diabão, morador da Praia Grande. Há uma rivalidade entre eles. Caveira afirmou ao UOL que Diabão não tem todo o corpo tatuado. Atrás da cabeça dele há espaços sem preenchimento. “Eu estou acima, tenho meu certificado no ranking, tenho o corpo inteiro tatuado, as modificações que ele fez, também fiz”, afirmou Caveira, orgulhoso das mudanças.