Mulher achava que estava com infecção urinária, mas foi ao médico e descobriu que tinha câncer

Apesar dos tratamento que fazia, as infecções costumavam voltar a aparecer.

PUBLICIDADE

Casos de infecção urinária são muito frequentes, principalmente em mulher. E foi por isso que a jovem dessa história não suspeitou de que estava, na verdade, com câncer vaginal. Ela recebeu um errôneo diagnóstico médico.

Laura Simmons é uma britânica de 39 anos que mora na cidade de Maidstone, no estado de Kent. Ela vive com o marido, Steve, de 40 anos, e com seus filhos, Laurence, de 11 anos, e Lillie, de 18.

Recentemente, a Laura compartilhou a triste história de como ficou sabendo, de maneira inesperada, que era portadora de câncer vaginal, doença que provoca a morte de milhares de mulheres todos os anos no mundo inteiro.

Em 2018, mais precisamente em julho, Laura começou a ter várias infecções urinárias, um problema que provoca desconforto. Ela foi a um médico clínico geral e o profissional de saúde lhe prescreveu antibióticos para tratar do problema.

Mesmo fazendo o tratamento prescrito pelo médico, as infecções sempre voltavam. Devido às dores que sentia por causa da doença, Laura não conseguia mais manter relações íntimas com seu marido, o que afetou seu relacionamento.

Ela conta  que começou a sangrar após ter relações conjugais e suas partes íntimas passaram a exalar um odor desagradável. A mulher procurou uma unidade de saúde e a enfermeira disse que poderia se tratar de uma lesão no útero.

Ela foi submetida a um procedimento chamado colposcopia, que utiliza uma espécie de microscópio para analisar detalhadamente o útero. Foi então que ela foi diagnosticada com câncer vaginal. Laura ficou em choque. 

Felizmente para Laura e sua família, o tumor era pequeno e poderia ser retirado. Ela foi submetida a quimioterapia e radioterapia. Finalmente, após o tratamento e a cirurgia, ela conseguiu se recuperar e sua vida foi voltando ao normal após o sucesso do procedimento cirúrgico.