Ciclista que faz entregas por aplicativo se irrita com carro parado na ciclovia e passa por cima do veículo

Vídeo do momento inusitado foi registrado e mostra quando a moça pisa com força sobre o veículo para que o motorista se arrependa do que fez.

PUBLICIDADE

Poucas coisas são tão desagradáveis quando alguém estaciona ou para seu automóvel ou moto em um local que não deveria. Só quem já passou por isso, sabe bem a frustração e até problema que essa situação pode gerar.

Uma entregadora de aplicativo que faz suas entregas de bicicleta se deparou com um veículo parado exatamente na ciclovia, local em que somente os ciclistas deveriam passar. Aparentemente muito irritada, a mulher sobe com a bicicleta sobre o carro e pisa com força em toda a lataria, mostrando sua fúria com a situação. A mulher desceu do veículo, com sua mochila de entregas nas costas e seguiu seu trajeto.

O caso aconteceu no dia em que ciclistas estavam fazendo um protesto, exigindo melhores condições de mobilidade. O momento inusitado ocorreu no Centro Histórico de Querétaro, no México.

O caso dividiu bastante os telespectadores de telejornais e internautas. De um lado estão aqueles que riram da situação e apoiaram a atitude da moça, que poderia estar com presa e viu alguém atrapalhando o seu caminho.

Do outro lado estão os que condenam essa atitude, pois assim como ela poderia estar com pressa, o veículo estava parado sem possibilidade de sair, pois devido ao protesto havia carros e motos em frente, atrás e ao lado do carro, sendo até mesmo injusto protestar contra apenas um deles no local.

O assunto esquentou redes sociais de jornais como El Universal, com debate entre os que aprovam e reprovam a conduta da ciclista entregadora. O nome da mulher ou do motorista alvo do protesto não foram divulgados.