‘Virei vampira’: mulher vê sua vida mudar radicalmente e agora precisa ‘fugir’ do sol

Ela só queria deixar o bronzeado em dia, mas nunca imaginou que poderia sofrer terríveis queimaduras.

PUBLICIDADE

Uma mulher de 24 anos viajou com os familiares para a praia em Southport, na Inglaterra e ela resolveu deixar o bronzeado em dia. Laura Bevin usou óleo de cenoura e ficou exposta ao sol por cerca de sete horas, mas no final o resultado foi bem diferente do que ela havia imaginado.

Laura sofreu queimaduras de terceiro grau em várias partes do corpo e ficou desesperada. E a situação ficou ainda mais grave porque as bolhas infeccionaram e ela precisou procurar ajuda médica e fazer uso de antibióticos para tentar impedir que seu quadro se agravasse ainda mais.

Em entrevista recente, ela desabafou: “Virei vampira“. A jovem disse isso porque agora está literalmente fugindo do sol e não suporta ficar mais exposta aos raios solares.

Os médicos explicaram que ela teve a pele ‘carbonizada’ e pode ser que fique sensível ao sol para sempre, ou seja, nunca mais poderá bronzear e se for à praia, somente no início da manha ou no finalzinho da tarde.

Como a pele de Laura era mais ‘pálida’, ela sempre se sentiu muito constrangida com isso e achou que ficando bronzeada elevaria sua autoestima, mas acabou foi piorando ainda mais e tudo isso porque não tomou os devidos cuidados.

No carro, a caminho de casa, a pele das minhas coxas até os tornozelos parecia couro. Naquela noite, parecia que minha pele estava pegando fogo“, disse a jovem, explicando ainda que chegou a ficar dois dias de cama e depois ainda teve que lidar com as bolhas, resultantes das queimaduras por todo corpo.

A britânica está ciente que será sensível ao sol para o resto da vida e por isso vive como um vampiro, pois não pode sair durante o dia e é à noite que sai para resolver suas coisas.