Morador assustado por não saber quem aperta sua campainha todos os dias descobre quem era ao ver esse vídeo

O dono já não aguentava mais o mistério de não saber quem apartava o botão.

PUBLICIDADE

Quem tem campainha em casa costuma ficar bastante irritado às vezes, pois há crianças que adoram pregar peças de apertar o botão e sair correndo apenas para trollar dos donos da casa. Mas no caso da história hilária que você verá a seguir, os residentes tiveram uma grande surpresa ao descobrir que apertava o interruptor.

O caso aconteceu em Alto Taquaria, município mais ao sul do estado brasileiro de Mato Grosso. Um vídeo, visto milhões de vezes pelos internautas, mostra o exato momento em que um cachorro aperta da campainha de uma casa.

Alguém começou a tocar nossa campainha quase todos os dias, mas quando a abrimos, não havia ninguém na frente deles. Tudo veio à mente, que ladrões estavam verificando se estávamos em casa, que estávamos sendo provocados por crianças locais“, disse o dono da casa.

O caso se repetiu várias vezes e preocupou o proprietário, que chegou a cogitar até mesmo que fossem fantasmas que estivessem apertando sua campainha, considerando que nunca havia visto quem era o ‘culpado’.

Para acabar com o desespero do homem, um vizinho gravou o cachorro fazendo sua peripécia. Na gravação, é possível ver claramente o animal apenas sob duas patas fazendo de tudo para alcançar e apertar o interruptor da campainha.

O vídeo foi compartilhado nas redes sociais e provocou risadas em muitos internautas, que ficaram sem acreditar no que viram. O dono da casa ficou imensamente feliz ao finalmente descobrir o segredo que lhe atormentou por tanto tempo, para o qual nunca, até então, havia obtido resposta.