Mãe brinca após filho derrubar maquiagem dentro do carro: ‘O anticoncepcional está em dia?’

O vídeo da criança rapidamente viralizou e divertiu vários internautas.

PUBLICIDADE

A influenciadora digital e maquiadora Fernanda Adam compartilhou um vídeo em suas redes sociais mostrando um caso inusitado e engraçado que aconteceu com seu filho. Miguel Adam, de apenas 2 anos, aparece dentro do carro da mãe sapateando sobre alguns produtos de maquiagem que derramou em cima dos bancos.

Fernanda, que é natural de Sorriso (MT), contou que tinha acabado de atender uma cliente em um salão de beleza, indo encontrar o marido e o filho logo após. A criança entrou rapidamente no carro e abriu a maleta de maquiagem da mãe sem que nenhum dos pais percebesse. 

O vídeo rapidamente viralizou e vários comentários começaram a aparecer em sua rede social. No entanto, a maquiadora se incomodou com alguns pedidos para que batesse na criança e discipliná-la de forma agressiva. 

Fernanda conta que discorda muito sobre usar a força para disciplina dos filhos e ressaltou que isso é só uma fase do filho. Além de afirmar que bater na criança não levaria a nada, que prefere ter paciência e respirar fundo, já que é mãe de quatro crianças.

A maquiadora possui outros três filhos, de 4, 8 e 10 anos. Segundo ela, essa não é a primeira vez que alguma das crianças teria mexido nas suas gavetas de maquiagem, mas brincou que foi a primeira vez que uma delas derrubou algo no carro e sapateou por cima.

O iluminador que Miguel aparece espalhando nos bancos do carro de Fernanda tinha chegado na mesma semana, e era um produto de muito interesse da maquiadora. Após toda a repercussão do caso, a marca de maquiagens viu a bagunça de Miguel e decidiu enviar uma linha completa de maquiagem como presente para Fernanda.