Vovó fica brava após neta dizer que não vai se vacinar e reação viraliza na internet

O momento foi registrado pela neta da simpática senhora em seu perfil do Tiktok.

PUBLICIDADE

Uma simpática idosa acabou viralizando nas redes sociais nessa última semana ao ficar brava com neta que não queria se vacinar. O vídeo foi postado pela neta da senhorinha, Ana Carolina, em seu perfil oficial do Tiktok e rapidamente se tornou um sucesso.

A publicação já ultrapassou a incrível marca de 320 mil visualizações no Tiktok de Ana Carolina. Além disso, também está disponível no Instagram pelo perfil “Brasil fede covid“, já alcançando a marca de 200 mil curtidas e centenas de comentários.

Ana Carolina teve a ideia de fazer um vídeo para registrar a reação de sua vovó, dizendo que decidiu tomar o medicamento “ivermectina” no lugar da vacina da Covid-19, a pedido de sua mãe, pois ele tinha eficácia maior que o imunizante.

A vovó logo dá uma opinião bastante sincera e totalmente contrária ao medicamento, dizendo que o remédio apresentado por Ana Carolina já era muito antigo nas farmácias do Brasil e que só serviria para o tratamento da doença lupus. A senhora ainda tentou fazer a neta mudar de ideia sobre a vacina, afirmando que era o único meio de se prevenir contra a Covid-19.

A vovó ainda brincou que a neta e a mãe não se vacinando, iriam acabar colocando ela em perigo. Além disso, ainda disparou que esses pensamentos eram culpa do presidente da república Jair Bolsonaro que tem ido a televisão para falar bobagens, dizendo que “aquele homem” era louco. No fim, Ana Carolina revelou que tudo não passou de uma brincadeira.