Jovem diz que mulheres têm inveja por ela ser bonita demais e declara: ‘Já fui usada como troféu’

A mulher, de 20 anos, deixa bem claro em seus vídeos que sua autoestima está no topo.

PUBLICIDADE

Você certamente já se olhou no espelho e notou que tem alguma parte do corpo que não gosta. Ou talvez tenha visto uma fotografia própria e reclamado de que não é tão bonito. Mas a mulher que conhecerá nesta história é totalmente o contrário de tudo isso, pois acredita ser tão linda quanto poderia ser.

Brenttanye Sharraine recentemente desabafou em vídeo sobre sua vida com relação à aparência. Ela deixou claro diversas vezes estar ciente que é uma pessoa extremamente atraente aos olhos dos outros, e dela mesma.

Aqui estão algumas coisas que observei como uma mulher atraente na sociedade. E isso não é um privilégio bonito nem nada – sou apenas eu dando a vocês minhas experiências sobre como as pessoas me tratam“, disse a jovem, no início do vídeo em que aparecia caminhando pelo Central Park, no estado de Nova York, nos Estados Unidos.

Brenttanye, que atua como palestrante motivacional, contou que quando passa na rua recebe muitos olhares, assim como cara feia de algumas pessoas, geralmente mulheres, e que os homens não têm tal atitude.

A jovem ainda afirma que há quem diga que ela parece intimidadora, mas que, na verdade não é maldosa com as outras pessoas. Brenttanye diz que em todos os seus relacionamentos costuma conhecer os parentes dos pretendentes. “Já fui usada como troféu. Não permito mais isso“, confessa a mulher.

Brenttanye conta que sempre se achou muito bonita, mas ficava insegura no passado porque as pessoas lhe diziam que isso era errado. As fotos da jovem na rede social costumam receber muitos elogios.