Estudar fora se tornou uma opção muito atraente para diversos jovens brasileiros que buscam melhores capacitações, além de angariar novas experiências e o importante networking. A brasileira Juliana Lima é um grande exemplo desse fenômeno que movimenta os mais variados mercados de trabalho.
A influenciadora digital começou a trabalhar como modelo por hobby, mas decidiu investir nas redes após fazer sucesso entre as marcas. “No começo, eu postava fotos pessoais e tratava elas como hobby, por gostar mesmo. Comecei a receber convites de diferentes marcas para fotografar e tomei gosto desse universo como meio profissional.
Me aprofundei no mundo da moda e hoje consigo falar abertamente sobre, após passar um tempo estudando no importante instituto Marangoni em Londres. Eles são uma referência para muitos que querem entender completamente sobre esse universo e essa experiência foi fundamental para meu progresso nas redes”, comenta Juliana Lima.
Atualmente, a modelo conta com mais de 374 mil seguidores em sua conta no Instagram e o sucesso cresce cada vez mais na internet. Juliana conta que o principal ponto de seu trabalho no meio digital foi entender sua importância para quem acompanha as atividades nas redes, principalmente quando fala sobre dieta e o mundo fitness.
“Sou muito voltada ao fitness. No meu perfil os meus seguidores já estão acostumados a receber minhas dicas de bem-estar e vida saudável. No entanto, resolvi fazer uma dieta especial de emagrecimento para ficar bem nas fotos, e conforme ia evoluindo na dieta, ia dando dicas e falando sobre todo o processo. Fiquei muito feliz com o resultado”, acrescenta.