Um garotinho de apenas 10 anos descobriu que estava doente de uma maneira bem inusitada. A criança soube que tinha câncer após ter sido parado por um estranho enquanto estava caminhando pela rua. O homem cheio de boas intenções se aproximou do menino e falou: “Você está indo bem lutando contra o câncer, companheiro”.
A descoberta de uma doença grave é sempre impactante e por esse motivo os pais tomaram a decisão de não contar ao filho que ele estava doente. O intuito era evitar que o menino ficasse assustado. Os pais receberam o difícil diagnóstico do garoto em dezembro do ano passado. A família mora na cidade de Wirral, na Inglaterra.
Chris e Kelley, pais do pequeno David, contaram durante uma entrevista concedida a mídia local, que após ter sido submetido a uma série de exames foi descoberto que a criança tinha três grandes tumores no cérebro. Os sintomas começaram como dor de cabeça e caroços na região e cintilação no olho direito.
A família falou que tem sido um processo difícil, especialmente por terem optado por não contar ao filhou que ele tinha câncer. Contudo, após uma pessoa na rua ter se aproximado e revelado a luta contra o tumor foi necessário sentar com a criança e explicar tudo que estava acontecendo. O pai disse que o menino tem ficado cansado após a quimioterapia e que o filho sempre o quer por perto.
Como um gesto de apoio ao filho, o pai decidiu fazer uma tatuagem de cicatriz na cabeça para ficar igual ao garoto. O objetivo era mostrar que os dois estão juntos na batalha.
Chris decidiu compartilha em sua rede social a foto do menino e ficou impactado com a grande repercussão. Inclusive, o gesto do pai gerou grande comoção nos internautas que fizeram questão de ressaltar o quanto foi incrível a atitude de Chris.