Família vende tudo para comprar Bitcoin e resultado do investimento chama a atenção de muitas pessoas

Eles queriam ter uma vida tranquila, viajar pelo mundo e resolveram apostar tudo na criptomoeda.

PUBLICIDADE

Em 2017, uma família holandesa resolveu apostar tudo no Bitcoin e após vender os bens, gastou tudo com a criptomoeda na esperança de que haveria uma grande valorização e ficariam ricos. O pai, Didi, com a esposa e três filhos, sabiam estarem arriscando, mas acabou se dando muito bem no final.

Houve um boom da criptomoeda e a família Taihuttu mal podia acreditar que fizeram a aposta no momento certo, pois conquistaram uma fortuna e para garantir todo o dinheiro em segurança, resolveram guardar um pouco em cada continente.

Escondi as carteiras de hardware em vários países para nunca ter que voar muito longe se precisar acessar minhas carteiras físicas, a fim de pular fora do mercado“, disse Taihuttu, feliz da vida com sua nova vida.

Em recente entrevista à CNBC, o pai contou apenas que tem dois esconderijos secretos na Ásia, um, na Europa, outro na Austrália e mais um, na América do Sul, mas preferiu não citar as cidades. São seis cofres que garantem a segurança das criptomoedas.

As carteiras para guardar o dinheiro virtual são físicas e não têm conexão com a internet para garantir que não será roubado por nenhum hacker. Apesar de parecer um sistema complexo de segurança, a verdade é que as carteiras guardando os Bitcoins estão em apartamentos alugados e até em casas de amigos.

A história dessa família vem chamando a atenção de pessoas pelo mundo todo, mas é sempre bom lembrar que comprar Bitcoin é um investimento de alto risco e quem quiser se aventurar no mundo das criptomoedas precisa estudar muito o mercado para não acabar perdendo tudo de uma hora para outra.