A morte do cantor Michael Jackson causou imensa comoção no público em 2009, devido a uma intoxicação por propofol e benzodiazepina. O Rei do Pop, como era chamado o astro americano, ainda deixa saudades, mesmo após tanto tempo de sua partida.
Recentemente, o nome de Michael voltou a ser assunto por um motivo bastante peculiar. Acontece que uma mulher tem contado para vários veículos de comunicação que se casou com o fantasma do astro da música pop.
Kathleen Roberts contou que pediu o fantasma em casamento com um anel rosa de noivado, e que não tem relações íntimas com o suposto ‘marido’. Segundo ela, foi o reverendo Martin Luther King Jr. quem celebrou a união.
“Michael fica em mim o tempo todo, então ele vem ao banheiro comigo e chama esses momentos especiais de ‘união de toalete’. Ele permanece possuído em mim (relaxado, não canalizando e apenas gostando de viver através de mim e se comunicar comigo como um marido)“, conta Katheleen.
A mulher ainda contou detalhes sobre sua relação com o suposto fantasma do Rei do Pop: “Ele gosta de me usar para comer“. Katheleen também contou que o cantor gosta muito de biscoitos e que ele costuma fazer muitos xingamentos.
A americana revelou que, mesmo os dois tendo uma ligação, Michael não gosta que ela o toque e que costuma se afastar quando ela tenta um ‘romance’. Katheleen ainda conta que o ‘marido’ a assusta ao fazê-la ter visões de cadáveres quando ela tenta beijá-lo.
Anda em entrevista, Katheleen mostrou grande satisfação com a ‘relação’, considerando que acredita ser uma pessoa especial porque Michael a ‘escolheu’ para ser sua esposa.