Restaurante emociona cliente cega com mensagem em Braille no seu aniversário e vídeo viraliza na internet

Natalie foi pega de surpresa ao receber mensagem em braile e publicou o momento em seu Tiktok.

PUBLICIDADE

Natalie Te Paa, que é cega desde o nascimento, foi surpreendida pelos funcionários de um restaurante em Londres no dia de seu aniversário. A jovem se emocionou ao receber uma linda mensagem em braile e o momento foi registrado em um vídeo postado no Tiktok

A publicação rapidamente viralizou na internet e já ultrapassou a marca de 16 milhões de visualizações na famosa rede social. No vídeo, é possível ver Natalie sentada em uma mesa, ao lado de sua amiga, quando de repente recebe uma mensagem feita pelo chef Luciano by Dino D’Acampo. O chef do restaurante escreveu “Feliz Aniversário” em Braile, utilizando chocolate derretido.

A jovem aproveitou a legenda da publicação na rede social para dizer que, apesar do mundo estar despedaçado neste momento, ainda existe gentileza. Durante o vídeo, Natalie demonstra toda sua felicidade com a surpresa e aparece sorrindo ao ganhar um pedaço de bolo para comemorar o aniversário “Oh meu Deus! Você está brincando comigo? Isso é loucura. Muito obrigada“.

Em entrevista concedida ao jornal Today Show de Londres, o gerente geral do restaurante, Giovanni Galluccio, contou que Natalie e sua amiga Claire Sara, resolveram ir ao estabelecimento após assistirem a um show juntas. Além disso, revelou que Claire informou as funcionários do restaurante que era aniversário da amiga.

O gerente afirmou que o restaurante costuma usar chocolate derretido para escrever mensagens de aniversário para seus clientes, mas que esta era a primeira vez que a mensagem foi feita em Braile. Ele ainda brincou que sua mente ficou em branco por um segundo após ver a mensagem, mas decidiu encarar o desafio e ficou orgulhoso do resultado.