Bombeiros são chamados para tirar ‘cadáver’ do rio, mas se surpreendem ao chegarem mais perto

Algumas pessoas nas redes sociais questionaram os bombeiros sobre o uso de drone.

PUBLICIDADE

Um homem recentemente se tornou viral e provocou muitos risos entre os internautas nas redes sociais. Acontece que ele foi surpreendido pela equipe do corpo de bombeiros enquanto nadava, pois, os profissionais acreditavam que ele estava morto.

A inusitada história aconteceu na cidade de Tulsa, que fica situada no estado de Oklahoma, nos Estados Unidos. Uma pessoa que estava nas proximidades do rio viram o corpo do homem boiando e resolveu chamar os bombeiros para realizar o resgate da ‘vítima’.

Uma equipe de bombeiros de Tulsa e o Departamento de Polícia local se fizeram presentes para dar início às investigações. Mas quando chegaram, ficaram surpresos ao dar de cara com o homem ainda vivo, considerando os indícios de que ele estaria morto.

O Corpo de Bombeiros escreveu uma publicação, por meio do perfil da corporação no Twitter, para falar sobre a história: “Enviamos um barco e descobrimos que o homem estava caído na água“, disse parte do comunicado.

Depois que os bombeiros verificaram os sinais de vítima do nadador, o homem simplesmente saiu da água como se nada tivesse acontecido. Os socorristas, apesar de tudo não ter passado de um mal-entendido, fizeram um alerta para aqueles que querem nadar naquela região: “O rio está baixo, mas ainda é potencialmente perigoso em algumas áreas. Por favor, fique seguro e encontre maneiras alternativas de se refrescar“, apelou a equipe.

Alguns internautas questionaram os bombeiros por não terem utilizado um drone para verificar se o cidadão estava vivo antes de começar a operação. Os profissionais afirmam que não têm equipe para esse tipo de procedimento.