Fim de namoro termina em confusão no WhatsApp e viraliza: ‘calvo’

Print viralizou no Twitter e está fazendo muita gente dar risada; suposta autora se identificou.

PUBLICIDADE

O fim do namoro é sempre um momento difícil para qualquer pessoa. Nesta quarta-feira (1º), quem acessou o Twitter se deparou com a palavra “calvo” nos trendings topics do microblog. Quem clicou para ver do que se tratava, se deparou com a briga de um casal no fim do relacionamento.

O print da conversa foi postado por uma internauta chamada ‘Loirinha’. Ela fez uma comparação com o fim do relacionamento de Jade Picon. Jade postou uma declaração ao ex-namorado e, mesmo após o término do relacionamento, disse que o ama e desejou sorte na caminhada.

A pessoa do print de WhatsApp viveu situação diferente. Primeiro, ela diz que o ex deveria acordar se estava pensando que ela lhe desejaria felicidade. “Tomara que morra e se f… muito na vida”, escreveu a mulher no Whatsapp. O namorado também respondeu em tom de provocação.

“Você é doente”, respondeu a mulher. Em seguida, ela bloqueou o contato. Logo depois, desbloqueou e mandou a palavra que viralizou. “Calvo”. O post no Twitter conta com mais de 120 mil curtidas e milhares de comentários. “O ‘calvo’ deve ter aberto um estádio na cabeça do coitado”, brincou um internauta.

https://twitter.com/EuNicky__/status/1433112495921713154

A jovem acima, Isabella Alvim, apareceu no post e disse que a história seria dela. “Gente, eu sou a dona do print. O Facebook derrubou minha publicação. Nem tinha Twitter”, escreveu Isabella. O mais interessante vem depois. Isabella diz que depois da repercussão, voltou a conversar com o ex-namorado. Uma pessoa desejou felicidades e ela respondeu. “Já chamei ele de manco e bloqueei de novo”.