Escolha uma carta e não ignore esta mensagem importante

A carta que mais te atrair contém uma mensagem enigmática para sua vida.

PUBLICIDADE

Trazemos neste artigo três mensagens que podem fazer toda a diferença na vida de quem está enfrentando uma situação complicada ou que precise de um direcionamento do universo.

Mensagens de amor, esperança e fé podem ser um combustível num momento de necessidade, então é importante ler com atenção e não ignorar.

As mensagens estão atreladas às imagens das cartas abaixo. Escolha a carta que mais te chamou atenção e role a página até a mensagem da referida carta.

Carta número um, mostra uma pessoa sendo contatada por um espírito, como se estivesse encontrando a sua própria versão superior. Isso pode significar que existem feridas internas sendo transferidas para a sua superfície, buscando serem saradas.

Essa carta pode indicar que existem traumas por conta de pessoas que tentaram te prejudicar em experiências passadas. Porém, embora existam feridas que precisam ser tratadas, os problemas do passado precisam ser esquecidos, pois sempre que você pensar nas dores do passado, você pode estar atraindo coisas negativas para sua vida. Cure suas feridas, siga em frente e busque pessoas que lhe façam bem.

Carta número dois, tem como ilustração uma torre destruída, aparentemente queimada e um casal é visto caindo dali. Além disso, é possível ver uma figura meditando. Isso significa que você pode estar passando por uma situação muito complicada na vida, como se houvesse a falta de um porto seguro.

Porém, embora pareça ser uma situação complicada, isso te ajudará a se tornar uma pessoa corajosa e forte. Lembre-se que após uma tempestade, sempre há o sol e você poderá enxergar o seu caminho. No momento certo, o seu propósito ficará claro.

A última carta é uma flor que está nascendo entre rochas e pedras. Isso significa que embora existam dificuldades, existem formas de vencê-las. Uma semente jamais viu uma flor e mesmo assim consegue germinar para se tornar uma. Mesmo sem saber seu futuro, ela busca agir e mudar de vida. Embora a luta seja longa, a vitória existe. 

Começar uma jornada é um desafio que pode causar medo, mas cada mínimo movimento é uma tentativa de vencer seus desafios.